segunda-feira, 28 de julho de 2008

RECADO

Tenho plena consciência de que a existência deste blog, por si só, já me submeteria a toda sorte de provações e provocações.
Desde o post inaugural anunciei ao distinto público que “...acredito no governo conduzido por Ana Júlia; acredito no seu caráter democrático e popular; acredito na sua vocação mudancista e na capacidade de conduzir a reversão gradual da situação de exclusão e abandono a que está submetida a maioria dos paraenses.”.
Mais adiante, contudo, frisei que a crença no governo de Ana Júlia “...não é acrítica, nem maniqueísta e nem meramente sentimental...”, razão pela qual “...a contradição é que confere sentido a este blog.”. (clique aqui para ler o post inaugural).
Como sou dotado de razoável capacidade para interpretar os recados que tenho recebido - no blog e fora dele -, asseguro-lhes que este espaço, enquanto existir, não se prestará a servir de instrumento de barganha política ou de patrocínio de quaisquer interesses estranhos ao de oferecer ao distinto público um canal de diálogo aberto e democrático sobre temas diversos, com destaque para a política local.
Tenho sido fiel, estou certo, ao meu compromisso de submeter-me apenas aos imperativos da minha consciência e de respeitar todas as opiniões divergentes.
Então, vamos ao que interessa!

Nenhum comentário: