sexta-feira, 18 de julho de 2008

1º semana chega ao fim

Hoje (18/07) este blog completa sua primeira semana de vida.
Foram mais de 80 comentários: todos publicados (nenhum rejeitado pelo moderador).
Embora orgulhoso por haver publicado todos os comentários, não hesitarei em rejeitá-los quando considerar necessário para manter este blog fiel aos seus princípios.
Enquanto julgar que este espaço serve ao interesse público - razão de sua existência - estarei aqui, cada vez mais presente (mais até do que estive na primeira semana).
Peço desculpas se não atendi plenamente a expectativa dos visitantes, mas prometo que vou melhorar nas próximas semanas.
Agradeço especialmente aos que se dispuseram a enviar seus comentários.
Agradeço, indistintamente, a todos: aos que me felicitaram pela iniciativa; aos que concordaram com as minhas opiniões; aos que me criticaram; aos que, inclusive, foram deselegantes comigo. Afinal, o que teria sido desta semana de estréia se não fossem vocês, todos vocês?
Até segunda-feira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, que nesta 1ª semana mostrou que veio para ficar, por trazer informação e debate de idéias, sem escorrgear para a lógica fácil do denuncismo e da baixaria. Vida longa!
Nádia Brasil

Anônimo disse...

Não concordo com muita coisa coisa do que está no seu blog, mas parabenizo pelo maneira democrática com que aceita críticas e comentários contrários ao que você pensa.
Parabéns !
Vic Pires Franco