quarta-feira, 30 de julho de 2008

REPERCUSSÃO E REAÇÃO

REPERCUSSÃO
A edição de hoje (30/07) de O Liberal (caderno “Poder”, seção “Blogosfera”, página 9) reproduziu trechos do meu artigo publicado neste blog (“Enquanto há tempo...”).

REAÇÃO
Ao tempo em que acompanho a repercussão da matéria, aguardo, parcimoniosamente, a rebordosa.
Ao invés de perderem tempo com apurações inócuas e reações irascíveis contra delatores ou traidores imaginários, aqueles que se sentiram atingidos (sem qualquer razão) pela matéria deveriam dedicar-se a enfrentar as causas da doença.
Adianta quebrar o termômetro?

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Charles não se desgoverna governando na contra mão dos fatos,uma coisa é concorrer ao governo outra é o problema de ter equipe para executar o planejamento extrategico e gerenciar politicamente os interesses politicos do governo,seus aliados e a oposição.
Caro amigo o poder é enebriante e casantivo no firme objetivo de a toda hora os principios de probidades estarem sendo testados permanentemente.

Anônimo disse...

Vejo que te conformaste com a nova "função" de blogueiro. Foi uma boa queda!

Anônimo disse...

Charles, não liga, como alguém já disse aqui: o que importa é que tua cabeça continua em pé!

Anônimo disse...

Tenho acompanhado diariamente as tuas postagens. Parabéns, Charles, pelas opiniões e avaliações que tens feito sobre os assuntos que abordas. São demonstrações de equilíbrio, sensatez e visão real dos acontecimentos. Um grande abraço. Cida

Anônimo disse...

Quem sabe consegues uma vaga para escrever na pocilga nariguda.Da maneira que tu comentas o fato ,me parece que acabas de ganhar sózinho um prêmio acumulado da mega sena.

Anônimo disse...

Quem sabe consegues uma vaga para escrever na pocilga nariguda.Da maneira que tu comentas o fato ,me parece que acabas de ganhar sózinho um prêmio acumulado da mega sena.

Charles Alcantara, disse...

Guilherme,
Talvez estejas acostumado a lidar com vendilhões e mercenários e me julgues como mais um deles.
É possível divergir sem perder o respeito e recorrer a baixarias.
Experimente!

blog do bacana-marcelo marques disse...

De acordo com o seu comentário Charles, tem muita gente na net que só quer saber de caluniar.
Nem post quando for assim, muito menos responda. Não vale a pena.

Charles Alcantara, disse...

Grato pela opinião, Caro Marcelo.
É que tenho muita dificuldade em rejeitar comentários, embora já o tenha feito.

Anônimo disse...

(“Enquanto há tempo...”)
Lendo a pesquisa publicada hoje (31/07) no jornal Diário do Pará, sobre as eleições em Ananindeua, me chama atenção a avaliação do governo estadual. Se ainda houver tempo, deveria este ser usado para reverter este quadro. Talvez no apagar das luzes deste governo, tenha palaciano que acredite em milagres da recuperação da aprovação popular através de projetos de "bolsa-ajuda".

Anônimo disse...

Charles, no governo conspiravas. Até contra teus parceiros de tendencia, que digas o Guedes. Buscastes de toda forma excluir todo o PT, criavas entriga dentro do governo. E te tornastes um verdadeiro defensor do pmdb dentro e fora, principalmente no caso sespa, sabes o que estou dizendo, e agora vem dar uma de consciencioa critica do govenro, pelo amor de deus, te toca!!

Charles Alcantara, disse...

Anônimo das 21:09,
Você acaba de descrever um monstro.
Lamento não poder discutir a saída do Guedes, pois estaria cometendo inconfidências, mas asseguro a você que não concordava com aquele desfecho.
Obrigado.