quarta-feira, 16 de julho de 2008

Foto reveladora


A foto acima registra a recente audiência da governadora com representantes do Ministério da Saúde, por ocasião do anúncio do repasse de R$1 milhão para a Santa Casa.
Ao mesmo tempo simboliza o distanciamento entre a secretária de saúde e a governadora, que o cerimonial do governo não se preocupou em disfarçar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A governadora Ana Júlia tem mais é que colocar pra correr essa turma do Jáder Barbalho, que só faz atrapalhar o seu governo.

Anônimo disse...

Não tem que mudar a Secretária, tem que mudar a POLITICA.No post abaixo vou dar algumas sugestões,as posso dar pois desde 1979 participo das lutas e debates acerca da REFORMA SANITÁRIA BRASILEIRA.Se quiseres informações é só pedir a Dr. SILVIA CUMARU>

Anônimo disse...

Nesta Noticia poderíamos destacar vários outros assuntos, mas o que faz pensar é na política, o que é política? Ou na verdade quem poderia assumir este "cargo" aquele que procurou elevar-se e para assim elevar os demais.

Que o verdadeiro político independe do cargo - Acho que represente muito bem o que você faz. Admiro muito o seu trabalho e sua ausência ainda vai ser muito sentida. Continuas sendo e sempre será. Isso causa a famosa pedra no sapato de muitos P..., M.......,A...., Z.s e demais. Que serão esquecidos depois disso tudo!

Voltando:

Cerimonial do Governo será que a Senhora Governadora ler todas as notas que já saíram no jornal?

Sim: Então Ela não liga para o tanto que falam mal do cerimonial do governo e faz o Ouvido de mercador.
Não: Ela deveria então usar os ajudantes dela para alguma coisa e não apenas para influenciarem nas escolhas erradas que Ela já fez no Palácio dos Despachos. Retirou muita gente competente, que Ela nem procurou saber e ouvir os dois lados.
Mais uma vez a Senhora governadora errou e isso vai ser sentido nas urnas.
Mas seria algo bom se a consciência realmente fosse atingida, que ela percebesse o tanto de besteira que Ela faz. O jeito que ela trata os funcionários e servidores, o quanto Ela é influenciada e o tanto que faz escolhas equivocadas. Será que Ela se aconselha com o Chefe de Gabinete da Casa Civil?! Só falta isso! O sujeito mais perverso e sem noção que colocaram no governo... Verdadeira maldade e ignorância em pessoa. Todos reclamam dele e ALEPA simplesmente detestam e o toleram. Será que Senhora Governadora sabe disso?! Será que devemos acreditar nisso?! Ou vamos viver na política do eterno assistencialismo, que faz o individuo andar na verticalização e sem liberdade. Será que o certo é viver sem cortesia, sem querer algo maior e melhor?!


Este blog já faz parte dos favoritos de muita gente comprometida com a verdadeira política, nada contra a Senhora Governadora e sim sobre suas ações e o quanto é influenciada e que a faz esquecer das noções básicas da cortesia, educação e bom senso. Na verdade quem tratava disso era o Ex. Chefe da Casa Civil, que foi considerado brando demais, que na verdade nada de brando tinha e sim do verdadeiro político. Aquele que deveria existir em cada um que ocupa um cargo na política. Agora quem cuida?! O chefe de Gabinete da Casa Civil, o "Novo" Chefe da Casa Civil, Alguns que querem preservar seu emprego no Gabinete e o seu "Poder", A/O novo (a) - Em Exercício Chefe de Gabinete da Senhora Governadora.

Quem a Senhora Governadora deveria ouvir, se as vozes da personalidade gritam e mostram o caminho dos erros. Seria bom um oráculo, ou livros ou pessoa realmente comprometidas com algo superior e não material que só agrega valores a Sobrevivência.

Saem Secretários, Chefes de Gabinetes, Assessores, DAS e muitas perseguições. Tudo em nome da melhora de um governo e etc. Adiantou?! Será que todos estão errados e apenas Ela certa? Ou melhor, os que falam pra Ela.

Até mais!

Anônimo disse...

É verdade! Chuta essa gentalha do PMDB do governo. Assim o governo acaba de vez em vida e a Ana não se reelege. FELICIDADE PRA MIM!