segunda-feira, 21 de julho de 2008

CARTA ABERTA, CRIME ESCANCARADO

O Informe Publicitário em forma de Carta Aberta intitulada “Aos moradores e veranistas de Salinas”, veiculado no jornal O Liberal de ontem (domingo) é uma apologia à vigarice.
A tal carta aberta começa com um comovente conto que se presta a atestar que o amor do missivista à sua cidade (Salinas) vem de berço; manda recado para os adversários; presta informações sobre o volume de recursos recolhidos e recebidos pelo executivo municipal e, por fim, conclama ao pagamento dos tributos.
Fica difícil o alcaide de Salinas sensibilizar os cidadãos a pagarem os tributos diante de uma demonstração tão cínica de mau uso do dinheiro público.
Se a carta de Di Gomes é aberta, o crime que ele cometeu é escancarado.

4 comentários:

Anônimo disse...

A governadora podeira muito bem ajudar o prefeito de salinas, dois meses antes das férias, como todos os outros governos fizeram, devido os parcos recursos do município, colocando equipamentos na limpeza da cidade, recuperando ruas dos loteamentos e acessos para o farol velho, atalaia, etc. Não faz porque ele não é do PT assim como não é o Bosco Moises prefeito de São João de Pirabas que para chegar ao município sofre com a rodovia em estado precaríssimo devido a não conservação, já por quase dois anos. Essa é a política desse governo, não respeitando os milhares de turistas que vão á Salinas e os eleitores que moram em Pirabas. Essa é a terra de direitos.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo (17:47),
Nada do que você afirmou serve para justificar ou atenuar a flagrante improbidade administrativa contida na "Carta Aberta", assinada pelo prefeito de Salinas e paga com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Se aquela carta foi paga com o dinheiro público, o que você me diz da festa de um ano no Hangar que a governadora fez? O que vc me diz das roupas usadas pela governadora? O que vc me diz da cabeleireira da governadora? O que vc me diz da esteticista? Das festas nos finais de semana em Salinas? Das viagens dos filhos da governadora? Etc. etc...Me desculpe, mas Isso que vc falou é pura hipocrisia e vc sabe do que estou falando.

Charles Alcantara, disse...

Aviso aos correligionários do prefeito Di Gomes: essa não é a melhor linha de defesa para encobrir o crime contido no Informe Públicitário.