quarta-feira, 16 de julho de 2008

SESPA na berlinda

Chega informação a este blog dando conta de alvoroço na SESPA em razão da notícia da possível troca de comando na coordenação do Fundo Estadual de Saúde.
Ronaldo Menenes Gonçalves assumiria o FES.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Saúde do Estado, agradece.
Mandem o Nonato para o Limbo...
Agora, ele vai pagar por todos os pecados dele...

Anônimo disse...

Enquanto isso na recente reunião ocorrida na Susipe para tratar da visita do ministro da justiça no estado pra assinar contratos e vai visitar penitenciárias, quando disseram que era necessário fazer alguns reparos, transferir uns presos que tão encarcerado perto do local onde vai ser a cerimônia com a presença da Governadora e do Ministro, ao ser discutido o que fazer o diretor financeiro Nirlando disse pra todos que não deveria ser feito nada de reparos e deixar os presos bem perto do local pra que eles possam xingar a governadora quando o ministro tiver perto, deixando a governadora "com aquela cara dela de bunda na frente do ministro pra deixar de ser incompetente", sendo seguido por alta gargalhada dos participantes.
presentes na reunião o Superintendente Sandoval, a adjunta Cecília, os diretores Leao Braga, Rosinaldo, César, Patricia, e os outros diretores, que nada disseram depois da gargalhada.
Com uns aliados desses, quem precisa de opositores?

Anônimo disse...

PRESIDENTE DA CAMARA DE MARABÁ NA LISTA SUJA DO MINISTERIO DO TRABALHO!!1

Nova "lista suja" inclui pecuaristas, usineiros e carvoeiros
Pecuaristas - grande parte deles do Arco do Desmatamento que cerca a Amazônia -, empresas sucroalcooleiras da Região Centro-Oeste e carvoeiros espalhados pelo Mato Grosso do Sul foram incluídos no cadastro de infratores

A nova "lista suja" traz o nome do presidente da Câmara Municipal de Marabá (PA), vereador Miguel Gomes Filho (PP). Representante da classe política numa das cidades referência da região de Carajás, "Miguelito" - como é conhecido - manteve três trabalhadores em condições precárias na fazenda que lhe pertence, localizada à altura do km 62 da Rodovia Transamazônica, no município de Itupiranga (PA). Outra propriedade em Itupiranga foi adicionada à relação do MTE: a Fazenda Rio Grande, de Humberto Eustáquio de Queiroz, onde 20 pessoas foram libertadas em abril do ano passado.

Anônimo disse...

Pois é, quem mandou ela ser incompetente e fazer um governo onde todos - aliados, opositores, populares e quiçá os parentes dela - querem ver pelas costas?!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:33, pouco conheço o Cel Bittencourt, mais sempre se mostrou muito respeitoso principalmente com a pessoa da Governadora, e Cecília, Cézar e Patricia são advogados militantes de muitos anos, não cairam de para quedas no governo como muitos que afirmam ser Petistas de carteirinha se isto fosse verdade TENHO ABSOLUTA CERTEZA que os mesmos teriam se retirado, quanto aos demais não conheço e não posso opinar sobre suas pessoas.
Charles parabéns pelo seu blog, você faz muita falta.

Anônimo disse...

Tenho, em relação às pessoas citadas pelo anônimo das 19:11, o melhor conceito.
São pessoas de caráter elevado e comprometidas com a causa pública.

Anônimo disse...

Pedro indignado....
Charles, parabéns pelo seu blog. Sou defensor convicto de todo e qualquer espaço democrático aberto ao diálogo franco como forma de estabelecer o consenso. Mas, infelizmente, estes espaços são vulneráveis a ação anônima dos que lançam inverdades para mascarar interesses particulares.
Não acredito que a reunião mencionada (comentário do dia 17/07/08, 09:33) tenha ocorrido. Aliás, aposto que nunca ocorrerá na gestão atual da SUSIPE. E´les não são aliados, são governo. Demostram claramente lealdade a governadora e compromisso comos princíos da Transparência, Eficiência e Respeito à dignidade humana que carcterizam o governo popular.
Quanto aos interesses particulares, sabemos que na administração pública não se consegue agradar a todos. Nem se deve, afinal alguns interesses são moral e legalmente reprováveis.
E o que fazer com os caluniadores? Pouco importa. Continuarei seguindo a sabedoria popular que nos aconselha a prestar menos atenção ao que se fala e observa melhor o que se faz, zelando pela coerência.

Anônimo disse...

Prezado "Pedro indignado",
Não podemos evitar calúnias, leviandades, covardias, corrupção e outras mazelas, mas podemos combatê-las.
Concordo com a sua avaliação acerca da equipe que está à frente da SUSIPE e agradeço o comentário.

Anônimo disse...

Égua! Esse tal Ronaldo não é o ex-diretor do Hospital de Clínicas pego no flagra distribuindo panfletos pró Jatene às vésperas do segundo turno??!!!!???? Se for...égua de novo!