sexta-feira, 11 de julho de 2008

Denúncia extemporânea

Embora as causas sejam mais estruturais e remotas do que propriamente conjunturais, é extemporânea e imprópria qualquer tentativa de recorrer a essa tese para minimizar o desgaste político provocado pela tragédia.
Ao governo cumpre buscar soluções. Essa é a nova cultura política que este governo deve empreender.
Qualquer referência à herança recebida dos governos passados, a essa altura (e diante das circunstâncias), não produzirá o efeito esperado.
Isto vale para os cartazes espalhados na cidade – que denunciam os três senadores do Pará por haverem retirado dinheiro da saúde, ao rejeitarem a prorrogação da CPMF.

4 comentários:

Anônimo disse...

É bem paradoxal denunciar aqueles que não votaram pela prorrogação da CPMF, já que boa parte do recurso não ia para a saúde e sim, para os programas de assistência social do tipo bolsa-esmola, digo, bolsa-escola.
Att.
C.D.L.

Anônimo disse...

Os senadores, Flexa Ribeiro, Mario Couto e José Nery, foram defensores caudalosos da extição do imposto do cheque.
Agora os mesmos, vem a Belém, pra "fiscalizar" o caos em que se encontra a instituição, pela falta de recursos que os mesmos retiraram irresponsavelmente da área da saúde.
Atenção Básica, é promessa de campanha da governadora. Lembro bem, do discurso de um tal de fundo a fundo, prefeito nao iria ficar de pires na mão, etc...
Estamos aguardando. O povo do Pará nao vai esquecer dessas promessas.
Parabéms pelo iniciativa de lançar este espaço. Este sim, democrático e popular. Sucesso Charles Alcantara.

Nadinha de souza disse...

Boa, Charles. Acho que vai ser uma grande empreitada essa vida de blogueiro. Aproveita e adiciona o Juventude em Pauta! nos teus links do lado.
Abs e boa sorte!

Anônimo disse...

Outra cretinisse do PT.Colocar a culpa no fim da CPMF. Nunca na historia desse pais se arrecadou tanto em impostos. A arrecadacao esta bombando, agora se a corrupcao e maior e nao sobra nada para melhorar a vida dos brasileiros a historia e outra.