quarta-feira, 30 de julho de 2008

NOVA IMAGEM, NOVOS TEMPOS

O novo transmissor da TV Cultura do Pará, que será inaugurado na próxima sexta-feira (1º/08), por ocasião do encerramento do XXVII Encontro da Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (Abepec), que está acontecendo no Hangar, em Belém, cuja capacidade é de 44 kilowats, substituirá o atual, que tem capacidade de apenas 5 kilowats.
Trocando em miúdos: imagem e sinal muito superiores em qualidade e em alcance.
Sem dúvida um marco na história da TV pública do Pará.
Está de parabéns a governadora Ana Júlia pela aposta que fez na televisão pública, que se iniciou com a corajosa decisão de romper aquele escandaloso e lesivo Convênio entre a TV Liberal e a FUNTELPA, a despeito dos que apostavam em recuo de seu governo.
De parabéns também a presidenta da FUNTELPA, Regina Lima, que está conduzindo brilhantemente os novos rumos da televisão pública no Pará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado amigo Charles só agora tomei conhecimento do seu Blog quero parabenizalo pelo espaço e também espero poder contribuir para os inteligentes debates que ocorrerão com certeza neste espaço.Parabens amigo você merece.
Quanto a pauta sem duvida é um grande avanço para a TV cultura e parabenizamos a governadora pela forma como ela esta resgatando a nossa Tvcultura.

Anônimo disse...

Só há um pequeno deslize aqui; para aproveitar a festividade o transmissor foi inaugurado sem estar funcionando.

Nada demais, afinal de contas é questão de dias para que realmente entre em operação. Só não acho necessário mentir para as pessoas.

Me fez lembrar o adágio poular: "O costume do cachimbo deixa a boca torta"